quarta-feira, 21 de maio de 2014

Nostalgia - alguém lembra deste doce?


Lembra destes doces?

Quem nasceu nos anos 80 certamente já experimentou esses doces que fizeram parte de nossa infância, e você? já conheceu eles? comente.



Caramelos Nestlé, feitos com puro leite, nossa, ainda lembro do sabor, eu lembro que comprava esse doce na quitanda perto de casa, nossa, com certeza fez parte da minha infância, e da sua, fez parte também?




Criança que gostava de brincar de gente grande sempre pedia para os pais um cigarrinho de chocolate, nossa eu brincava de fumar também com meus amiguinhos (risos), este é um tipo de produto que ainda existe hoje no mercado, só que ficou politicamente correto, pois ao invés de cigarrinhos, mudou para palitinhos de chocolate.



Acho que a grande jogada deste pirulito foi ser vendido juntamente com uma hélice para voar, então além de saborear o pirulito, ainda podia brincar com o pirocóptero, jogando para voar por aí, nossa era muito divertido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário